Descrição
A DISA é um atendimento automático de chamadas. O cliente ao ligar
para o número conectado na central, irá ouvir uma mensagem (que
pode ser padrão da placa ou uma feita pelo usuário), e nesta
mensagem pode ter opções de encaminhamento da chamada, como
por exemplo: disque 4 para falar com o suporte ou 5 para falar com o
financeiro.
A configuração pode ser feita tanto via comando no telefone, quando
via Programador, e neste material vamos mostrar os dois tipos de
configuração.
Importante: a placa DISA é uma placa acessório, ou seja, para ter a
facilidade do atendimento automático na central, será necessário adquirir
a placa DISA e conecta-la em um dos slot acessório da central.
para o número conectado na central, irá ouvir uma mensagem (que
pode ser padrão da placa ou uma feita pelo usuário), e nesta
mensagem pode ter opções de encaminhamento da chamada, como
por exemplo: disque 4 para falar com o suporte ou 5 para falar com o
financeiro.
A configuração pode ser feita tanto via comando no telefone, quando
via Programador, e neste material vamos mostrar os dois tipos de
configuração.
Importante: a placa DISA é uma placa acessório, ou seja, para ter a
facilidade do atendimento automático na central, será necessário adquirir
a placa DISA e conecta-la em um dos slot acessório da central.