Trocas, Devoluções e Assistência Técnica
Toda ocorrência de troca, devolução ou garantia/assistência deve ser comunicada imediatamente à nossa Assistência Técnica, por um de nossos canais de contato:
Guarapuava: rma@distribuidoraguarapuava.com.br
Londrina: rmalondrina@distribuidoraguarapuava.com.br
- Telefones de Atendimento / WhatsApp
Guarapuava: (42) 3035-6007 / (42) 9 9825-5366
Arapongas: (43) 3252-5670 / (43) 9 9118-6914
Londrina: (43) 3026-6160 / (43) 9909-2949
Apucarana: (43) 3033-6295 / (43) 9128-0531
Irati: (42) 3132-0406 / (42) 9955-7622
No contato será necessário informar:
• Número do pedido / NF e o CPF ou CNPJ do comprador.
• Motivo da ocorrência.
Nunca envie nada à Distribuidora Guarapuava sem comunicação prévia.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
- Prazo de Solicitação
O prazo máximo para solicitar troca ou devolução é de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto pelo cliente.
- Custo de Troca ou Devolução
De acordo com o motivo alegado pelo comprador iremos fazer a avaliação e estaremos indicando em nosso contato. Não nos envie nada sem previamente acordado.
- Condição do Produto
O produto não pode conter sinais de uso, e deve ser devolvido na íntegra para ser comercializado novamente.
Deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal Original.
- Resolução de Troca
Após o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, e atender todos os requisitos necessários para efetuar a troca, entraremos em contato para proceder com a troca.
- Resolução de Devolução
- Após o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, e atender todos os requisitos necessários para efetuar a devolução, faremos a devolução integral do valor do produto, que será através de transferência bancária/depósito ou cancelamento pela operadora de cartão de crédito caso a compra seja parcelada.
POLÍTICA DE GARANTIA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA
- A Distribuidora Guarapuava tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente à nossa Central de Atendimento. Lembrando, não nos envie nada antes de entrar em contato.
- Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação e/ou conserto.
- Assim que feita a análise entraremos em contato para a troca e/ou conserto, podendo ser em garantia ou passado o orçamento para aprovação, dependendo da análise feita pela nossa equipe técnica.
- Equipamentos que não apresentarem defeito em bancada será cobrado a hora técnica e os fretes de ida/volta.
- Contamos com uma Equipe Técnica especializada. Antes de nos enviar o produto, pedimos que entre em contato para a troca de Informações técnicas, descartando os vícios de instalações.