(42) 3035-6007 - MATRIZ GUARAPUAVA / (43) 3252-5670 - FILIAL ARAPONGAS / (43) 3026-6160 - FILIAL LONDRINA

CENTRAL DE ALARME DE INCENDIO ENDERECAVEL SMART 125L

COD: 006556

CENTRAL DE ALARME DE INCENDIO ENDERECAVEL SMART 125L

Descrição

A Central de Detecção e Alarme de Incêndio Endereçável Segurimax, é indispensável para a segurança de qualquer empreendimento. É totalmente endereçável, inteligente e confiável. Seu design moderno, simples e discreto possibilita sua instalação em diversos ambientes. Além disto, possui um moderno sistema de gerenciamento e grupos lógicos que possibilitam supervisionar de maneira inteligente e alertar com agilidade e confiabilidade a presença de um princípio de incêndio na instalação.

A Central de Alarme de Incêndio Endereçável Segurimax é a preferida dos instaladores por sua facilidade e economia de mão de obra, pois além da redução do cabeamento o instalador poupa tempo na instalação e configuração.

Ainda conta com duas baterias 12V embarcadas, muito mais praticidade para o revendedor.

A Central de Incêndio SMART pode armazenar em sua memória até 125 endereços (SMART 125L), o que a torna ideal para instalações de médio porte com diversas zonas de detecção e alarme.

Possui uma interface amigável, que permite configurar o sistema e ler as informações da central de forma rápida e fácil.

A operação e a configuração da central é moderada por níveis de acesso com senhas, o que garante a confiabilidade do sistema de detecção e alarme de incêndio, evitando que pessoas sem treinamento interfiram no funcionamento da central.

A central possui uma saída auxiliar de contato relé e uma saída auxiliar controlada de 24 V e 1 A de capacidade de corrente. Esta saída possui um número de endereço, o que permite que ela seja adicionada em grupos de acionamento, conforme a necessidade da instalação.

Em caso de disparos por defeito na instalação ou nos dispositivos é possível isolar os componentes afetados, eliminando disparos em falso.

COMENTÁRIOS

Não há comentários e avaliações para o produto.

Faça o seu comentário também!

Faça login para comentar.